Havaianas Missoni

3
Pra quem adora a Missoni, e ama as Havaianas, eu tenho uma ótima dica. Havaianas Missoni. A grife italiana que é facilmente identificável por sua incrível mistura de cores, fez uma inusitada parceria com as Havaianas. As duas marcas são super conceituadas, e tem características muito parecidas quando o quesito é criatividade e sofisticação. O lançamento oficial mundial foi em 25 de abril de 2011, e foram lançadas as sandálias em 3 modelos: a slim, a top unissex e a top woman, e também o Origine. Eu ganhei a minha ontem de presente de um casal de amigos super queridos e ameeeeei!!!

Essa primeira é igual a minha.

Detalhe do saquinho com as tradicionais tramas Missoni...
Aaah se alguém quiser comprar tem para vender no Espaço Havaianas na rua Oscar Freire num 1116

Look com Havaianas:



Vestido Zara

Lenço Stradivarius

Havaianas Missoni

Bolsa Balenciaga 


Espero que tenham gostado!!

Beijos...








3 comentários:

Anônimo disse...

linda como sempre!!!!
e esse relogio???
bjos roninho

Anônimo disse...

Hummmmmmm amei!!!

Ana Paula Carotta disse...

Meninas eu quero uma havaina destas urgente!!!!
Amei.

Postar um comentário